GRAMADO DO MARACANÃ VOLTA A SER IRRIGADO APÓS DENÚNCIA DE ABANDONO

O repórter aéreo da CBN Jordan Alves flagrou na manhã desta terça-feira que o campo voltou a receber cuidados após uma decisão liminar. A Justiça obrigou a Odebrecht a reassumir a administração do complexo esportivo. Empreiteira deve recorrer.

 

 

O gramado do Maracanã voltou a ser irrigado na manhã desta terça-feira. No vídeo abaixo, pode ser visto o uso de sprinklers no campo já deteriorado. Flagrante foi feito pelo repórter aéreo da CBN Jordan Alves.

A Odebrecht reassumiu a administração da arena após uma liminar da Justiça. Decisão foi tomada após a denúncia de furto de materiais, incluindo um busto de bronze, do interior do estádio. Imbróglio envolve o comitê Rio 2016, que afirma ter devolvido a estrutura nas condições acordadas, embora a empreiteira diga que havia problemas a serem resolvidos. Empresa vai recorrer da decisão.

Em meio ao impasse, o Maracanã já tem o jogo de reabertura marcado: Botafogo contra Flamengo, no dia 17 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca. A vontade da Federação de Futebol do Rio de Janeiro é que a partida aconteça no estádio.

Categories: ESPORTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Powered by themekiller.com