Governo Vinicius: Um jeito diferente de governar!

Sintetizando, no palanque foi uma coisa, falar da situação e do governo, e na administração, dar continuidade ao governo recebido e de olho nos acontecimentos do legislativo.

Até então nada de diferença.

Mais o que têm se visto na Câmara de Vereadores é algo inusitado, fora da realidade, absurdo, estranho, bizarro, etc.

Pois bem, foram eleitos na situação, portanto, no governo, os seguintes vereadores: Amanda da Aidê, Cazalito, Marquinho de Retiro, Welliton do Frango e Roninho de Venâncio.

Foram eleitos na oposição: Nandi, Moreira, Paulo Cesar Contador, Nel, Sinei Torresmo, Glauber Bastos, Felipe e Jayme. Maioria absoluta.

Dos vereadores eleitos na oposição, apenas dois estão fazendo o seu dever de casa na oposição, são eles: Nandi e Moreira.

Agora, o inusitado, fora da realidade, absurdo, estranho, bizarro, etc, que somente vão a tribuna daquela Casa Legislativa defender o governo em qualquer situação, são eles: Sinei Torresmo, Glauber Bastos e Jayme Ferreira.

O interessante é que os vereadores que têm compromisso de defenderem o governo, pois foram eleitos no mesmo palanque que ele, ficam simplesmente assistindo, e acredito, sem entender nada.

Que democracia é essa?

O que leva uma pessoa a mudar de lado e de opinião?

O que os seus eleitores pensam desta confusão?

Enfim, é assim que se governa ou tem alguma temperando está mudança e a defesa implacável.

Categories: ERECI ROSA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Powered by themekiller.com