Sinei Menezes (Torresmo) foi eleito ontem (19) presidente da Câmara Municipal de Itaperuna

A composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, ficou assim: Sinei Torresmo (presidente), Jayme Ferreira (vice-presidente), Emanuel Medeiros – Nel (primeiro secretário) e Moreira (segundo secretário).

A Mesa Diretora de novo biênio terá a responsabilidade de resgatar junto a população a confiabilidade e o orgulho de ter sido a primeira Câmara Republicana a ser empossada em pleno regime monárquico, e a defesa dos interesses do povo itaperunense.

A disputa foi apertadíssima, 7 Vereadores votaram na chapa do Sinei Torresmo, fato inédito, pois durante todo o ano, todos os projetos que a oposição, que era composta de 06 Vereadores, perdia com o desempate da Vereadora Amanda da Aydê, mais com a decisão do Jayme Ferreira vir a compor o grupo, a eleição inverteu e venceram de 7 a 6.

Importante também foi a grandeza do Vereador Pedro Fernandes (Nandi), que retirou a sua candidatura do grupo à presidência da Câmara, para que houvesse a composição da chapa vencedora.

O Vereador Paulo Cesar da Silva, político experiente, que já contava com a vitória folgada da sua chapa, terá agora de rever o seu futuro político.

Categories: NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Powered by themekiller.com